Arena Pantanal

Após empate no primeiro jogo, Atlético Goianiense visita o Cuiabá pela Copa do Brasil

Após duas partidas que terminaram empatadas, Cuiabá e Atlético Goianiense voltam a se enfrentar, mas…

Após duas partidas que terminaram empatadas, Cuiabá e Atlético Goianiense voltam a se enfrentar, mas agora pela Copa do Brasil. Sem nenhuma vantagem, os clubes duelam nesta quarta-feira (11), às 22h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Um novo placar igualado nos 90 minutos leva a decisão para as penalidades, se houver um vencedor no tempo normal, estará classificado para as oitavas de final e vai embolsar a premiação de R$ 3 milhões.

O elenco do Atlético Goianiense encerrou a preparação na tarde desta última terça-feira (10), já em Cuiabá. A delegação, com 20 jogadores, deixou Goiânia na última segunda-feira (9) e realizaram a última atividade no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. O treinador Umberto Louzer não conta com o lateral-direito Dudu, lesionado, além do atacante Diego Churin, que disputou a primeira fase da Copa do Brasil, pelo Grêmio.

Após a derrota no clássico para o Goiás, no último fim de semana, o Atlético Goianiense não teve muito tempo para “digerir” o resultado. O treinador Umberto Louzer não deu pistas se irá ou não fazer mudanças em relação ao time titular após o revés. Em relação ao time que começou aquela partida, todos estão à disposição.

O Cuiabá, por sua vez, deve contar com o retorno do experiente meia Rodriguinho entre os titulares. O jogador foi o autor do gol de empate do Dourado contra o Atlético Goianiense, na Arena Pantanal, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O atleta é o artilheiro da equipe na temporada e pode pintar na vaga de Valdívia. O treinador Pintado segue sem contar com o volante Camilo e o atacante André Felipe, que estão lesionados.

FICHA TÉCNICA
Cuiabá x Atlético Goianiense (ida 1×1)

Data: 11 de maio, 2022
Horário: 22h (de Brasília)
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá-MT

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA/SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Marcão (Rivas), Pepê e Rodriguinho (Valdívia); Alesson, Everton e Elton. Técnico: Pintado

Atlético: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon e Arthur Henrique; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira. Técnico: Umberto Louzer