Após estrear, Diego Churin afirma se dedicar “100%” no Atlético Goianiense e fala sobre os objetivos na temporada
Argentino, atacante chegou por empréstimo junto ao Grêmio e já participou das partidas contra o Flamengo e Defensa Y Justicia
Esperança de gols na temporada, o atacante argentino Diego Churin já participou de seus dois primeiros jogos com a camisa do Atlético Goianiense. Emprestado pelo Grêmio até o fim do ano, o jogador enfrentou Flamengo e Defensa Y Justicia, entrando nos minutos finais e está em busca do seu primeiro jogo. Elogiado publicamente por Adson Batista, o centroavante chega com características únicas dentro do elenco.
“Eu vim para ajudar o time, me dedicar 100% tanto no pessoal, quanto no profissional. Encontrei uma equipe humilde, muito comprometida com a instituição e primeiramente eu busco me adaptar, conhecer a todos os companheiros e depois me entregar fora e dentro de campo. Sempre quero jogar, mas tem um time que tem uma rodagem e quando eu tiver a oportunidade, vou me dedicar 100%”, destacou Diego Churin.
Observando o clube desde sua chegada, Diego Churin falou sobre as expectativas na temporada com a camisa do Atlético Goianiense. O jogador só pode entrar em campo pela Série A e Copa Sul-Americana, já que disputou a primeira fase da Copa do Brasil pelo Grêmio, quando o time gaúcho foi eliminado para o Mirassol.
“Esse é um processo que precisamos fazer jogo a jogo, não temos que olhar para longe. Estamos passando por um momento bom, não significa que vamos ganhar todos os jogos, pois podemos estar em um dia não tão bom. Mas vamos fortalecer o grupo, melhorando as ideias, diminuindo os erros. Sempre temos algo para aprender, quando vai bem e vai ruim. O próximo objetivo é o Bragantino, que está fazendo boas coisas e joga a Libertadores. À medida que o tempo passa, o clube vai estar no lugar que merece”, completou Diego Churin.