Após fase no departamento médico, Gabriel Baralhas comemora retorno aos gramados pelo Atlético Goianiense
Gabriel Baralhas teve uma lesão na coxa e realizou duas cirurgias neste ano, uma por conta do desvio de septo e outra para retirar as amígdalas
O volante Gabriel Baralhas enfim deverá estrear na temporada 2022. Após uma fase no departamento médico, o jogador irá ser titular na partida da Copa do Brasil, diante do União Rondonópolis, na próxima quarta-feira (3). Sem jogar no ano, o atleta comemorou esse retorno aos treinos e também a chance que terá de entrar em campo no meio desta semana.
“Tive uma lesão e fiquei chateado, mas estou feliz por estar retornando. É um momento de felicidade e que eu possa ajudar meus companheiros da melhor forma possível. Estou feliz por estar começando a jogar novamente e espero poder dar o meu melhor”, comentou o atleta rubro-negro.
Gabriel Baralhas também comentou sobre a pausa no futebol, que contou com uma lesão na coxa e duas cirurgias. “Primeiro foi uma lesão grau um na coxa e na sequência fiz uma cirurgia de desvio de septo e outra para retirada das amígdalas e com isso fiquei mais tempo parado. O importante é que estou bem, voltei a treinar e posso ir para os jogos novamente”, disse.
Se em 2021 a disputa no meio de campo do Atlético Goianiense foi complicada, neste ano, a briga para ser titular também promete. Além de Gabriel Baralhas, o time conta com Marlon Freitas, Edson e Ramon para a posição. Apesar da boa disputa, Baralhas acredita que estará preparado e que o treinador terá a função de definir o melhor para a equipe.
“É um povoamento muito forte no meio de campo, tem jogadores de muita qualidade, uma competição saudável e fica a critério do professor para definir quem irá jogar”, completou o jogador.