"TIME PEQUENO"

Após gafe, Alef Manga pede desculpas ao torcedor do Goiás

Jogador chega ao Goiás por empréstimo; no fim do ano, clube pode comprar 50% dos direitos econômicos do atacante

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

O atacante Alef Manga foi apresentado nesta segunda-feira (11) pelo Goiás. Em meio ao nervosismo da coletiva da apresentação, o jogador falou que quer fazer uma grande campanha e ir para um time grande. “Que eu possa fazer um grande campeonato pelo Goiás para poder sair daqui e ir para um clube grande”, disse

O comentário gerou algumas brincadeiras entre rivais e um desconforto na torcida alviverde. Porém, o atacante pediu desculpas aos esmeraldinos.

Após uma repercussão nacional da fala do jogador, Alef Manga usou suas redes sociais para se desculpar. “Estou muito feliz por esse momento, por essa camisa maravilhosa. As pessoas estão falando que eu falei quero sair daqui para ir a um clube grande, eu estava um pouco nervoso na entrevista. O Goiás é time grande e sei o quanto é importante vestir essa camisa. Não vai faltar força de vontade. Tenho certeza que vamos colocar o Goiás onde ele deveria estar, que é na Série A. Desculpa a todos os torcedores que entenderam mal. O Goiás não é time pequeno, é time grande. É o maior do Centro-Oeste”, finalizou o jogador.

Contratação

Alef foi contratado do Volta Redonda, onde marcou 12 gols em 15 jogos na temporada e é o artilheiro do Campeonato Carioca, com 9 gols, 3 a mais que Pedro, do Flamengo.

No Goiás, o atacante chega como o principal nome para o ataque na Série B. Ele está no clube por empréstimo até o final da temporada e após isso, o esmeraldino poderá exercer o direito de compra de 50% dos direitos econômicos do atleta, que está fixado em R$ 1 milhão e 300 mil.