Após gol em clássico, Dellatorre destaca entrosamento e diz que time já “tem identidade”
Atacante balançou as redes na derrota para o Vila Nova, mas deu duas assistências no primeiro turno do Campeonato Goiano
Com quatro temporadas pela frente em toda a temporada, o Atlético Goianiense já passou por altos e baixos apenas no primeiro turno do Campeonato Goiano. Após duas vitórias, o rubro-negro perdeu duas vezes, incluindo o clássico para o Vila Nova, viu o treinador Marcelo Cabo pedir demissão, mas reencontrou as vitórias na última quarta-feira (9), quando bateu a Aparecidense por 2 a 0.
E o segundo turno vai começar justamente diante da Aparecidense, mas desta vez, no estádio Annibal Batista de Toledo. O confronto será neste sábado (12), às 16h (horário de Brasília). Esperança de gols na temporada, após marcar 24 vezes no último ano, Dellatorre marcou apenas uma vez, no clássico diante do Vila Nova, mas deu duas assistências.
“Vim para o Atlético Goianiense para ajudar o time. Importante nesse começo, em quatro jogos que atuei, ter participado diretamente de três gols. Meu objetivo é seguir auxiliando e aumentando cada vez mais esses números”, destacou Dellatorre, contratado após defender o CSA em 2021.
Com reforços para todos os setores, o Atlético Goianiense passou por uma pequena reformulação para a temporada de 2022, principalmente no ataque. Um dos nomes que chegou para esse ano, Dellatorre acredita que após os primeiros jogos a equipe está “encorpando” para a sequência das competições.
“Chegaram muitos jogadores no começo do ano e tivemos dois deslizes que podem acontecer, pois ainda estamos em evolução. Mas, já deu para ver na última vitória, diante da Aparecidense, um maior entrosamento. Já temos uma identidade de time”, completou Dellatorre.