Após nova derrota na Série A, Umberto Louzer não é mais treinador do Atlético-GO
Durante sua passagem pelo rubro-negro, onde foi campeão estadual ao bater o rival Goiás na final, ele conquistou 10 vitórias, 8 empates e 4 derrotas
O treinador Umberto Louzer não resistiu a sua terceira derrota na Série A do Campeonato Brasileiro. Após ser superado pelo Atlético-MG na noite deste último sábado (14), fora de casa, o Atlético Goianiense comunicou, pelas redes sociais, a saída do profissional do comando técnico do rubro-negro.
Umberto Louzer, que não tinha multa contratual, deixa o Atlético Goianiense após 22 jogos. Durante sua passagem pelo rubro-negro, onde foi campeão estadual ao bater o rival Goiás na final, ele conquistou 10 vitórias, 8 empates e 4 derrotas. No seu começo, chegou a ficar 13 partidas consecutivas sem perder, feito que foi quebrado na goleada para o Red Bull Bragantino, fora de casa, por 4 a 0.
Além de Umberto Louzer, também deixa o Atlético Goianiense o auxiliar Felipe Endres. Anderson Gomes, membro da comissão permanente, segue no clube. Em contato com o Mais Goiás, o presidente do rubro-negro, Adson Batista espera contratar um novo nome a tempo da próxima partida: “Provável que tenhamos”, disse rapidamente.
O rubro-negro desembarca em Goiânia neste domingo (15), e tem chegada prevista no CT do Dragão para às 17h. O Atlético Goianiense volta aos gramados já nesta terça-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Antofagasta-CHI, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.