Após passagem na base, Rodrigo Limiro vai comandar o time principal da Aparecidense
Treinador chegou no clube em 2015 e passou pelo sub-15, sub-17 e esteve por último no sub-20
A Aparecidense foi mais um clube anunciando o seu treinador para a próxima temporada. Com o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro em seu calendário, o Camaleão será comandado por um ‘velho conhecido’. Sem a permanência de Hemerson Maria, o time anunciou através das redes sociais a efetivação de Rodrigo Limiro, que estava no sub-20.
Contratado pela Aparecidense em 2015, Rodrigo Limiro passou pelo sub-15, sub-17 e ficou no sub-20 entre 2021 e 2023. O treinador será o novo comandante da equipe profissional, que está montando o seu elenco para as competições e irá iniciar a pré-temporada no dia 11 de dezembro, e já irá contar com reforços. Até o momento, o Camaleão acertou a renovação com o goleiro Pedro Henrique.
No último ano, o treinador também teve uma rápida passagem pelo ABD, na terceira divisão do Campeonato Goiano. Nesta temporada, comandou a Aparecidense na Copa São Paulo, onde o clube não passou da primeira fase, após perder para o Flamengo e o XV de Jaú, vencendo apenas o Floresta-CE.
No Campeonato Goiano Sub-20 desta temporada, a Aparecidense foi eliminada nas quartas de final e não se classificou para a Copa São Paulo de 2024. No segundo semestre, o Camaleão esteve na Copa Goiás Sub-20 e foi eliminado também nas quartas de final, pelo Aragoiânia nos pênaltis.