DRAGÃO

Após passar Série A na reserva, Kozlinski volta a ser titular no gol atleticano

Goleiro foi titular do acesso de 2019 do Dragão e já atuou em 72 partidas com clube

Mauricio Kozlinski. Foto: Heber Gomes/ACG

Para o início do Goianão, Maurício Kozlinski é quem está ganhando uma nova oportunidade no gol atleticano. O jogador, que foi titular em 2019 e no começo de 2020, perdeu a titularidade para Jean. Mas, com o desligamento do arqueiro, Kozlinski volta a ser o número um do time e o goleiro quer se manter entre os principais jogadores do elenco.

“Muito bom voltar a jogar, acredito que a minha saída foi uma opção do (Vagner) Mancini e o Jean fez um grande trabalho. Mas eu vim para ajudar o clube, seja como titular ou suplente. Quando a gente vem para um clube não tem a garantia de ser titular. Se puder manter a titularidade vou ficar muito feliz e estou trabalhando para isso”, ressaltou o goleiro que já atuou em 72 partidas com a camisa do Dragão.

Apesar de passar muita tranquilidade para o time e saber da qualidade do goleiro de 29 anos, a direção do Atlético corre atrás de outro arqueiro para qualificar o elenco, mas Kozlinski não teme a concorrência e acredita que o clube é quem tem a ganhar com a vinda de novas peças.

“Sabemos que é uma posição em que precisamos estar bem sempre e quanto mais atletas qualificados melhor para o clube. O importante é ter um bom ambiente de trabalho e todos poderem ajudar o Atlético”, frisou o arqueiro.

Diante do Anápolis, domingo (7), Kozlinski continuará a frente do gol atleticano e o jogador espera uma partida complicada. Este duelo inicialmente estava marcado para ocorrer em Anápolis, porém com o decreto da prefeitura, os jogos no local foram cancelados, assim a Federação Goiana de Futebol transferiu a partida para o estádio Antônio Accioly.