Após quase cinco temporadas, Alan Mineiro deixa o Vila Nova
Com status de ídolo, 156 partidas e 45 gols marcados com a camisa colorada, meia se despede do Tigre
O Vila Nova anunciou, na noite desta quarta-feira (26), a saída do meia Alan Mineiro. O jogador de 33 anos deixa o clube colorado após cinco temporadas e com status de ídolo junto aos torcedores.
Foram 156 partidas disputadas com a camisa do Tigre, sendo 45 gols marcados. Foi o principal nome da equipe nas campanhas da Série B de 2017, 2018 e 2019 (quando se lesionou gravemente e, em seguida, o clube foi rebaixado). Em 2020, após se recuperar da cirurgia no joelho, participou decisivamente da reta final da Série C, sendo o responsável por levantar a taça do tricampeonato nacional.
O Vila Nova divulgou nota agradecendo Alan Mineiro. “Entendendo ser o momento para o fim de um ciclo extremamente vitorioso, clube e atleta entraram em comum acordo para a rescisão contratual”. O presidente Hugo Jorge Bravo irá conceder entrevista na tarde de quinta (27), para dar mais detalhes da saída do então camisa 10.
O Vila Nova agradece imensamente ao meia Alan Mineiro, ídolo do clube colorado, por todos os serviços prestados em quase 5 anos de clube.
Entendendo ser o momento para o fim de um ciclo extremamente vitorioso, clube e atleta entraram em comum acordo para a rescisão contratual. pic.twitter.com/q8N7GXwK8S
— Vila Nova F.C. (@VilaNovaFC) May 27, 2021