Após quase um turno, Luiz Fernando volta a marcar pelo Atlético Goianiense e comemora
Meia-atacante chegou ao 14º gol na temporada e busca retomar a boa fase do começo do ano
O jejum de Luiz Fernando acabou. Foram 14 jogos consecutivos sem balançar as redes, mas o meia-atacante “fez as pazes com o gol” ao decretar a vitória do Atlético Goianiense diante do Londrina na noite desta última quinta-feira (17), no estádio do Café. Além dele, Baralhas já havia marcado antes e a dupla garantiu mais três pontos para o rubro-negro, que agora está há cinco do G4, mas ainda precisa esperar acabar as outras partidas.
Luiz Fernando já estava próximo de completar um turno sem marcar. Antes do jogo contra o Londrina, o meia-atacante havia balançado as redes pela última vez no duelo contra o Vitória, no Barradão, e o clube é justamente o próximo adversário do Atlético Goianiense, mas desta vez no estádio Antônio Accioly.
“Estou feliz por voltar a marcar, queria dedicar esse gol para a minha esposa e minha filha. E agora tem um outro filho, ou filha, que está vindo. Estou muito feliz”, disse rapidamente Luiz Fernando após a partida nas redes sociais do clube.
E não foi só o Luiz Fernando que comemorou o gol, mas também a comissão do Atlético Goianiense. O treinador Jair Ventura falou sobre a situação do jogador, que ficou no banco de reserva nos dois últimos jogos e em ambos entrou no segundo tempo. Com o fim do ‘jejum’, o meia-atacante vai ter pouco mais de uma semana para tentar recuperar a titularidade para o duelo contra o Vitória.
“Passei muita confiança para o Luiz Fernando, é um atleta que eu conheço bastante. Quando você tira o jogador, às vezes é para preservar o atleta que não está vivendo um bom momento. Esse gol foi bom para dar mais confiança para ele (Luiz) e assim como os demais. Trato todos da mesma maneira, com o coletivo muito forte, conseguimos potencializar cada peça”, disse Jair Ventura.