Série B

Após quatro jogos, Atlético Goianiense repassa empréstimo de Gabriel Barros ao Avaí

Atacante disputou apenas quatro jogos pelo rubro-negro e será repassado para atuar na Série B

Com apenas quatro jogos disputados, Gabriel Barros vai defender o Avaí no restante do ano. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

O atacante Gabriel Barros não defende mais o Atlético Goianiense. Contratado por empréstimo junto ao Internacional, o vínculo do jogador está sendo repassado ao Avaí para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O acordo foi fechado e o atleta é esperado em Florianópolis para assinar com a equipe, que também havia contratado Vagner Love após passagem pelo Dragão.

Gabriel Barros foi contratado pelo Atlético Goianiense para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, mas não agradou as comissões de Jair Ventura e Vagner Mancini. O atleta disputou apenas quatro jogos, sendo titular em apenas uma oportunidade e expulso também uma vez, no duelo contra o São Paulo.

Sem oportunidades no Atlético Goianiense, Gabriel Barros chegou a ser procurado pelo CRB nas últimas semanas, mas recusou uma negociação. Sem conquistar espaço com a chegada de Vagner Mancini, o atleta então autorizou a transferência para o Avaí, que entra em campo na noite desta terça-feira (23), às 20h, diante do Mirassol, no interior paulista.

O atacante se torna a primeira saída após a declaração de Adson Batista, presidente do Atlético Goianiense, onde afirmou que haverá dispensas. Outros nomes podem ser negociados nos próximos dias pela diretoria do rubro-negro. O Dragão luta contra o rebaixamento e somou apenas 11 pontos na Série A, em 18 jogos, ocupando a lanterna da competição.