Próxima Temporada

Após rebaixamento, Aparecidense rescinde com atletas antes de planejamento para 2025

Jogadores retornam de empréstimo ou encontram novos destinos após Camaleão cair para a Série D

Com o rebaixamento confirmado para a Série D de 2025, a Aparecidense começou o seu planejamento para o próximo ano. O Camaleão liberou alguns jogadores para procurarem novos destinos ainda nesta temporada, sendo contratados para times da Série B ou até mesmo retornarem para as equipes com quem possuem contrato.

Dois jogadores permaneceram no estado e acertaram com o Vila Nova para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Vanderley e o volante Du Fernandes assinaram com o Colorado e já estão à disposição do treinador Luizinho Lopes e podem estrear nesta quarta-feira (4), diante do CRB, às 20h (horário de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Outros três atletas também assinaram com equipes da segunda divisão nacional. O zagueiro Da Silva e o meia-atacante Cauari acertaram com o Mirassol e com o Brusque respectivamente. O primeiro assinou em definitivo, enquanto o segundo foi emprestado pelo Galo Maringá-PR. O meia Falcão rescindiu com o time goiano e agora faz parte do elenco do Amazonas.

Também teve aqueles que estavam emprestados e retornam aos seus clubes respectivamente. O zagueiro Henrique Vermudt e o volante Enzo Costa rescindiram com a Aparecidense e seus contratos voltaram para o Botafogo e Internacional respectivamente. O zagueiro Maurício não tem mais vínculo com o Camaleão, mas ainda não assinou com outra equipe.

Outros nomes devem deixar a Aparecidense até o início da montagem de elenco para a próxima temporada. O Camaleão terá em seu calendário de 2025 a disputa do Campeonato Goiano, a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.