Adeus

Após rescisão, Luan se despede do Goiás nas redes sociais

Meia-atacante solicitou a rescisão contratual e a diretoria do time Esmeraldino aceitou

Passagem de Luan pelo Goiás durou apenas 12 partidas, sendo metade delas como titular. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

A passagem do meia-atacante Luan pelo Goiás durou 12 partidas. Nesta última quinta-feira (5) o jogador solicitou sua rescisão contratual junto ao time Esmeraldino e a diretoria concordou, divulgando uma nota oficial horas depois. Contratado sob uma grande expectativa, o jogador não marcou nenhum gol, tendo começado seis vezes como titular e em outras seis oportunidades entrou no segundo tempo.

Não houve uma explicação por qual motivo levou o jogador a solicitar a rescisão contratual. Apesar disso, o jogador foi até as redes sociais para publicar um pequeno texto se despedindo da torcida do Goiás e frisou que a “prioridade vai ser sempre a minha família”. Como disputou apenas duas partidas pela Série A do Campeonato Brasileiro, ele pode assinar com outro clube, caso assim o queira.

“Hoje encerro minha passagem pelo Goiás. Não foi como gostaríamos, mas agradeço a todos que estiveram comigo nessa breve passagem pelo clube, que confiaram em meu trabalho e me apoiaram a todo instante. Desejo o melhor para todos e minha prioridade vai ser sempre minha família! Obrigado”, disse Luan em suas redes sociais.

Reconhecido por sua longa passagem pelo Atlético-MG, onde ficou de 2013 até 2019, o meia-atacante também acumula passagens por: Atlético Sorocaba, Comercial, Basel-SUI e V-Varen Nagasaki-JAP, além do próprio Goiás. Em sua coleção de títulos, estão a Copa Libertadores, Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil.