Após reunião com comissão técnica, Adson Batista dá respaldo a treinador em semana pré-clássico
O treinador Jorginho comandará o Atlético Goianiense no clássico diante do Goiás no próximo sábado…
O treinador Jorginho comandará o Atlético Goianiense no clássico diante do Goiás no próximo sábado (27). Após a eliminação para o Corinthians pela Copa do Brasil e as atuações ruins no Brasileirão, onde o time rubro-negro se encontra na zona de rebaixamento, uma reunião foi feita entre o treinador e a diretoria.
Após isso, o presidente Adson Batista garantiu ter tido uma “reunião muito boa” com a comissão técnica e que vai dar respaldo para essa semana, que vai a primeira de Jorginho cheia. O treinador permanece até o clássico, onde ele vai pôr em campo o que tem de melhor. O Atlético Goianiense ocupa a penúltima posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A informação exclusiva veio da repórter do Sistema Sagres de Comunicação.
Após o empate diante do Cuiabá em 1 a 1 neste último domingo (21), Adson Batista havia falado sobre a possibilidade após o confronto. Ele não havia garantido a permanência de Jorginho até então no comando rubro-negro.
“Eu não posso chegar no microfone, com a cabeça a mil aqui e tomar uma decisão. Tudo será avaliado . Eu preciso que a nossa equipe tenha um novo rumo, não dá mais, independente de expulsão. O “se” não tá mais para levar em conta”
O Atlético Goianiense encara no próximo sábado (27), o Goiás no Estádio Hailé Pinheiro, no clássico pela 24ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O clube rubro-negro ocupa a penúltima colocação, com vinte e dois pontos.