Após saída de Wagner Lopes, Crac anuncia novo treinador para sequência da temporada
Leandro Sena estava no comando do ASA, mas permaneceu por apenas sete partidas
Foi curto o tempo em que o Crac ficou sem treinador. Após a decisão de não continuar com Wagner Lopes, o Leão anunciou a chegada de um novo comandante. Leandro Sena, de 47 anos, chega ao clube para a sequência da temporada, que terá o restante do Campeonato Goiano e a Série D do Campeonato Brasileiro. O profissional esteve por último no ASA nesta temporada, onde permaneceu por apenas sete jogos.
Natural de São João da Barra-RJ, Leandro Sena tem em seu currículo o título da Série D em 2022 com o América-RN, onde conquistou também o Campeonato Potiguar no ano passado. Em 2017 ele havia também conquistado o Campeonato Sergipano, no comando do Confiança. Ao longo da carreira, ele também defendeu clubes como: Treze, Icasa, Sergipe, entre outros.
O Crac agora busca regularizar seu novo treinador para que ele possa fazer a sua estreia já na próxima rodada. A equipe é a lanterna do Campeonato Goiano, somou apenas dois pontos e vai ter pela frente o Atlético Goianiense nesta quinta-feira (8), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly.
No Campeonato Goiano deste ano, Wagner Lopes ainda não havia vencido com o Crac na disputa do estadual. Ao todo, foram 6 jogos no comando do Leão do Sul, com dois empates e 4 derrotas, um aproveitamento de apenas 11%. Na tabela de classificação, a equipe está na lanterna do Campeonato Goiano, com apenas dois pontos.