Mudança

Após saída de Wagner Lopes, Crac anuncia novo treinador para sequência da temporada

Leandro Sena estava no comando do ASA, mas permaneceu por apenas sete partidas

Após rápida passagem pelo ASA, Leandro Sena assumiu comando do Crac para restante de 2024. Foto: Canindé Pereira - América-RN

Foi curto o tempo em que o Crac ficou sem treinador. Após a decisão de não continuar com Wagner Lopes, o Leão anunciou a chegada de um novo comandante. Leandro Sena, de 47 anos, chega ao clube para a sequência da temporada, que terá o restante do Campeonato Goiano e a Série D do Campeonato Brasileiro. O profissional esteve por último no ASA nesta temporada, onde permaneceu por apenas sete jogos.

Natural de São João da Barra-RJ, Leandro Sena tem em seu currículo o título da Série D em 2022 com o América-RN, onde conquistou também o Campeonato Potiguar no ano passado. Em 2017 ele havia também conquistado o Campeonato Sergipano, no comando do Confiança. Ao longo da carreira, ele também defendeu clubes como: Treze, Icasa, Sergipe, entre outros.

O Crac agora busca regularizar seu novo treinador para que ele possa fazer a sua estreia já na próxima rodada. A equipe é a lanterna do Campeonato Goiano, somou apenas dois pontos e vai ter pela frente o Atlético Goianiense nesta quinta-feira (8), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly.

No Campeonato Goiano deste ano, Wagner Lopes ainda não havia vencido com o Crac na disputa do estadual. Ao todo, foram 6 jogos no comando do Leão do Sul, com dois empates e 4 derrotas, um aproveitamento de apenas 11%. Na tabela de classificação, a equipe está na lanterna do Campeonato Goiano, com apenas dois pontos.