PRESENTÃO!

Após saída do Flamengo, Gerson presenteia roupeiro do clube com carro

O volante deixou o rubro-negro rumo ao Olympique de Marselha, da França

Gerson e Clebinho. Foto: Divulgação/ Instagram

O volante Gerson deixou o Flamengo rumo ao futebol francês, mas o agradecimento e as amizades no clube ficaram. Tanto que o meia deu um presente para lá de especial para o roupeiro do clube, Clebinho. O atleta presenteou o funcionário do clube com um carro novo, que foi entregue no Ninho do Urubu.

Clebinho contou que o jogador ligou e perguntou se estaria no clube, que teria um presente para ele. “Eu achei que fosse alguma coisa que ele fosse me dar, uma chuteira ou uma camisa”, disse o roupeiro do clube a FLA TV. Gordinho, um amigo de Gerson, foi o responsável pela entrega do presente ao funcionário do clube.

“Fui no carro tentar abrir e nada, ai ele falou: ‘Não é chuteira não, esse é o carro que o Gerson mandou te dar'”, contou Clebinho, que fez questão de agradecer ao Curinga, apelido que Gerson ganhou no Flamengo.

“Só tenho que agradecer esse cara, o presente é bom pra c…, para mim sem comentários. o melhor de tudo e ter convivido com esse cara, ter a oportunidade de ter convivido alguns anos com ele. Todo o staff do Flamengo tem um carinho especial por ele. Só tenho a agradecer. Irmão, obrigado pelo presente e que Deus continue te abençoando”, concluiu Clebinho.