Allianz Parque

Após seis jogos sem vencer, Atlético Goianiense visita o Palmeiras pela Série A

Na estreia de Vagner Mancini, o treinador não terá o artilheiro Luiz Fernando à disposição

Na penúltima colocação e com seis jogos consecutivos sem vencer, o Atlético Goianiense terá um duro desafio na noite desta quinta-feira (11). O rubro-negro vai até o Allianz Parque para enfrentar o Palmeiras, às 19h30 (horário de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador Vagner Mancini terá um desfalque importante no setor ofensivo, enquanto Abel Ferreira deve repetir a escalação da última partida.

Atlético

Para essa partida, Vagner Mancini não vai contar com Luiz Fernando, artilheiro da equipe, e o centroavante Derek, reserva nas últimas rodadas. O primeiro está suspenso pelo terceiro amarelo, enquanto o segundo foi expulso com apenas 25 minutos em campo diante do Athletico Paranaense. No mais, o treinador conta com todos os atletas, mas ainda não terá os reforços à disposição, devido a uma imposição da CBF.

Para o lugar de Luiz Fernando, Vagner Mancini trabalha com duas possibilidades. O treinador irá escolher entre Yony Gonzalez e Alejo Cruz para enfrentar o Palmeiras. A tendência é que o primeiro saia na frente devido o estilo de jogo ser mais similar ao do artilheiro do rubro-negro na temporada. A preparação foi encerrada no CT do São Paulo na tarde desta última quarta (10).

Palmeiras

De olho na ponta do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras comandado por Abel Ferreira deve repetir a escalação que venceu o Bahia na última partida. A novidade da equipe paulista deve ficar no banco de reservas, já que Rômulo voltou a treinar após uma lesão na coxa. Com seis desfalques, o treinador ainda não contará com as novas contratações (Felipe Anderson, Mauricio e Agustín Giay) que só podem entrar em campo a partir da próxima rodada.

FICHA TÉCNICA
Palmeiras x Atlético Goianiense

Data: 11 de julho, 2024
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA/CE) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Vitor Reis e Piquerez; Aníbal Moreno, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Estêvão, Rony e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira

Atlético: Ronaldo; Maguinho, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal, Baralhas, Rhaldney e Shaylon; Yony Gonzalez (Alejo) e Emiliano Rodriguez. Técnico: Vagner Mancini