Após sequência sem vitórias, Grêmio Anápolis demite o técnico Ariel Mamede
O treinador deixa a equipe com 7 jogos, um vitória, 3 empates e 3 derrotas
Nesta segunda-feira (30), o Grêmio Anápolis divulgou uma nota no qual destaca que o técnico Ariel Mamede não irá mais permanecer no comando da equipe para o restante do Campeonato Brasileiro Série D. A decisão veio após o time somar 6 jogos sem vitória e a derrota da equipe no último final de semana, para o Operário-MT, fora de casa, foi o ponto final do treinador na Raposa.
Ao todo, Ariel Mamede ficou no Grêmio Anápolis por 7 jogos. Foram apenas uma vitória, com 3 empates e 3 derrotas. Na nota, a Raposa agradece ao profissionalismo do treinador e deseja sucesso na caminhada. Além do técnico, o auxiliar João Pedro também deixou a equipe de Anápolis.
Após a grande campanha de 2021 do Grêmio Anápolis, o ano de 2022 não é dos melhores para a equipe, que já disputou 18 jogos no ano, entre Goianão, Copa do Brasil e Série D, mas venceu apenas uma partida, com 12 empates e 5 derrotas. No quesito treinador, a equipe já teve três comandantes, além de Ariel Mamede, já passaram pelo clube William de Mattia e Wander Said.
No Campeonato Brasileiro Série D, a Raposa está na 7ª colocação do Grupo A5, com apenas 6 pontos. A equipe Anapolina está há 5 pontos do Ceilândia, o primeiro time dentro da faixa de classificação para a próxima fase.