Após ser cortado da Copinha, volante tem situação analisada pelo Atlético Goianiense e pode permanecer
A participação do Atlético Goianiense na Copa São Paulo já foi encerrada e o elenco…
A participação do Atlético Goianiense na Copa São Paulo já foi encerrada e o elenco está de volta em Goiânia. Da lista de inscritos, 12 foram integrados ao time profissional, sendo que três estavam disputando a competição e os outros três haviam permanecido na capital goiana. Porém, para um jovem a situação foi um pouco diferente e se encerrou ainda na primeira partida.
O volante Daniel, que foi titular na partida contra o Volta Redonda, deixou o duelo no intervalo e cometeu “diversos atos de indisciplina”. A diretoria agiu rapidamente, cortou o atleta e convocou João Victor, que havia permanecido em Goiânia treinando, para o seu lugar até o fim da competição. Agora, o Atlético Goianiense vai definir o que fazer com o jogador.
“Estamos avaliando a situação dele (Daniel) ainda. O clube não admite alguns atos dentro do clube, porém é um jogador que ainda tem um vínculo com o Atlético Goianiense e precisamos avaliar bem toda a situação. Ainda temos os campeonatos estaduais, análise de elenco para todo o sub-20 e precisamos observar friamente para tomar a melhor decisão”, disse o Coordenador Técnico do Atlético Goianiense, Rafael Cotta.
Daniel chegou ao Atlético Goianiense em agosto de 2021 no clube e pouco depois já assinou um contrato de um ano com o clube. O jogador acumula passagens pelo São Bento e Bahia e no clube goiano o episódio na Copa São Paulo foi o primeiro ato de indisciplina dele, que estava sendo monitorado de perto.