Após sofrer e converter pênalti, Esquerdinha celebra vitória da Anapolina na estreia
A Anapolina começou a Divisão de Acesso do Campeonato Goiano com o pé direito, ou…
A Anapolina começou a Divisão de Acesso do Campeonato Goiano com o pé direito, ou melhor, com o pé canhoto de Esquerdinha. O experiente meio-campista, de 32 anos, marcou o único gol que deu a vitória para a Rubra diante do Inhumas, na primeira rodada da segunda divisão estadual. Com o resultado, o clube que é comandado por Vilson Taddei, chegou aos três pontos e está na segunda posição da classificação geral.
“Temos que agradecer muito, ali na reta final estávamos sofrendo uma pressão, mas houve o pênalti e eu consegui converter. O Régis ganhou a bola, conseguir arrastar no meio-campo, o espaço apareceu quando o Lima puxou a marcação e na hora que fui finalizar, ele me calçou e eu consegui cobrar bem o pênalti. Imagino que o goleiro sabia do jeito que eu bato, ele esperou, mas eu converti para garantir os três pontos para a rubra”, destacou o experiente meia Esquerdinha.
Apenas Anapolina e Aseev venceram na primeira rodada da Divisão de Acesso. Pelo saldo de gols, a Rubra está na segunda posição e volta aos gramados no próximo domingo (14), às 16h (horário de Brasília), diante do Jaraguá, no estádio Jonas Duarte. A competição acontece com turno e returno e os dois primeiros colocados garante vaga na elite do futebol estadual na próxima temporada.
Por @felipeandrep – Mais Goiás | Foto: Reprodução – Anapolina