Após somar primeiro ponto, Igor Pupinski valoriza início do Crac no Goianão
Assim que a tabela foi divulgada, o Crac sabia que teria vida complicada no início…
Assim que a tabela foi divulgada, o Crac sabia que teria vida complicada no início do Campeonato Goiano. Após estrear contra o Atlético Goianiense, e ser derrotado, o time de Catalão recebe o Vila Nova no estádio Genervino da Fonseca e buscou o empate, após sair atrás do placar, para somar seu primeiro ponto na competição.
Com o primeiro ponto somado, agora o Crac volta suas atenções para as equipes do interior, em duelos diretos por uma vaga na fase de mata-mata. O Leão do Sul enfrenta o Iporá nesta quarta-feira (2), às 19h30 (horário de Brasília), novamente no estádio Genervino da Fonseca.
“Fizemos um bom começo de campeonato. Enfrentamos dois clubes grandes, com boa qualidade. Em ambas as partidas jogamos de igual para igual, inclusive com chances de sairmos de campo vitoriosos. Infelizmente, não conseguimos os sucessos, mas temos a consciência que estamos no caminho certo”, declarou o lateral Igor Pupinski.
Realizando sua primeira passagem no futebol goiano, Igor Pupinski foi titular nos dois primeiros jogos da temporada. Contratado após passagem no Palmas, nos dois últimos anos, onde havia trabalhado com Wilson Gottardo, que comanda o Crac atualmente, o lateral está conhecendo o Campeonato Goiano, mas já sabe das dificuldades.
“Sabemos da qualidade do adversário (Iporá) e que será uma partida complicada. Estamos nos preparando bem para que consigamos fazer os três pontos dentro de casa. Assim, subiremos na tabela e ganharemos mais confiança para sequência da competição” finalizou Igor Pupinski.