Após temporada de destaque, Arthur Rezende celebra bons números com a camisa do Vila Nova
Arthur Rezende foi o segundo jogador que mais jogou no Vila Nova na temporada, com 54 partidas
Arthur Rezende chegou ao Vila Nova como um nome de destaque no meio de campo e o jogador não deixou apenas no papel, com boas atuações, o atleta conseguiu realizar uma temporada consistente no Vila Nova. Em termos coletivo, o meia e o grupo colorado chegaram em duas finais e conseguiram manter o Tigre na Série B. No individual, Arthur também se destacou com bons números no ano, igualando outras boas temporadas.
No Vila Nova, Arthur Rezende foi o segundo atleta que mais vestiu o manto sagrado na temporada, foram 54 partidas, atrás apenas do goleiro Georgemy, com 61 jogos. Além das partidas, o jogador também se mostrou decisivo, com 5 gols e 3 assistências no ano. Segundo o site ogol, foi o ano mais artilheiro do atleta, que também conseguiu marcar o mesmo número de gols em 2017, no Gil Vicente, de Portugal.
“Foi uma temporada muito positiva. Em termos de números sem dúvidas foi uma das melhores, com o título ou acesso vindo sem dúvidas seria a melhor”, comentou o atleta que deixou o Vila Nova na 9ª colocação da Série B e com o vice-campeonato goiano. O segundo lugar no Goianão foi uma das lamentações de Arthur na temporada.
“Sem dúvidas marcou para todos, todo mundo queria muito aquele título”, disse o jogador. Arthur Rezende também destacou a campanha na Série B, onde segundo ele o Vila Nova demorou para engrenar, se não fosse isso, o timo poderia ter tido uma sorte melhor na competição.
“Acho que nossa equipe demorou um pouco para encaixar, se tivéssemos feito um 1º turno um pouco melhor sem dúvidas brigaríamos pelo acesso. Vivemos um momento muito bom na série B, conseguimos ficar 11 jogos invictos no returno, e fizemos campanha de G4. Acho que poderia ter sido melhor se tivéssemos oscilado menos no 1º turno”, disse.
Qual o futuro de Arthur Rezende?
Os próximos passos da carreira de Arthur Rezende ainda é incerto, inclusive a permanência no Vila Nova. De acordo com o jogador, existe o desejo de renovar, mas também há outras propostas na mesa.
“O Vila já me procurou sim para uma renovação, outros clubes também sondaram e fizeram propostas… existe sim a vontade de permanecer, estou conversando com minha família e meus empresários com calma para tomarmos a melhor decisão”, completou o jogador.