Atlético Goianiense

Após título, Luan Polli projeta estreia na Copa Sul-Americana e na Série A

O goleiro atuou em 13 jogos e sofreu apenas oito gols, em uma média de 0,61 tento sofrido por partida

Goleiro Luan Polli durante treinamento no CT do Dragao
Após ganhar a disputa pela camisa 1, Luan Polli projeta estreia em duas competições na mesma semana. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O tempo de comemoração pelo título do Campeonato Goiano durou pouco para o Atlético Goianiense. Após a conquista no último sábado (2), o elenco se reapresentou no dia seguinte e volta aos gramados nesta terça-feira (5), quando vai estrear na Copa Sul-Americana diante da LDU, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. A base que levantou o troféu será mantida, começando pelo goleiro Luan Polli.

Titular neste início de temporada, após superar a concorrência com Renan e Ronaldo, Luan Polli conquistou seu primeiro título pelo Atlético Goianiense. O goleiro atuou em 13 partidas da equipe rubro-negra e sofreu apenas oito gols, numa média de 0,61 tento sofrido por partida. A conquista do Campeonato Goiano foi especial para Luan Polli, que pôde dedicar o troféu ao seu filho Lucca, que recentemente completou quatro meses. O dono da camisa 1 do Dragão também saudou a história do rubro-negro.

“Esse título foi especial por ser o primeiro com o meu filho, que veio para abençoar ainda mais a minha vida. É uma felicidade indescritível viver esse momento nos 85 anos do clube e com meu filho nos braços”, comentou o goleiro.

Sem tempo para comemorar o título estadual, o Atlético Goianiense terá uma maratona pesada nesta semana. Os comandados de Umberto Louzer estreia contra a LDU e já no próximo sábado (9), o Dragão terá o duelo rubro-negro diante do Flamengo, às 19h, na largada da Série A. Ambas as partidas serão no estádio Antônio Accioly.

“São jogos em cima de jogos e todos de extrema qualidade, contra adversários de alto nível. Gostamos de jogar essas partidas. Precisamos ter muita atenção para começarmos bem tanto na Sul-Americana quanto no Brasileirão”, finalizou Luan Polli, que atuou pelo Flamengo de 2012 a 2014.