Baltazar

Após título, volante goiano destaca motivação para nova temporada da Superliga Suíça

Adversário do Sion, o Young Boys é o atual bicampeão da Superliga Suíça

Após título e acesso, o volante goiano Baltazar projeta mais uma temporada na Suíça. Foto: Arquivo pessoal

A temporada 2024/25 se inicialmente oficial para o Sion neste fim de semana. No domingo (21), a equipe enfrenta o Young Boys às 9h15 (horário de Brasília), fora de casa, pela primeira rodada da Superliga Suíça. O elenco conta com a presença de um volante goiano, Baltazar, que foi revelado nas categorias de base do Vila Nova, onde disputou seus primeiros jogos como atleta profissional.

O jogador nascido em Jaraguá (GO) relembrou a conquista dos objetivos na última temporada, em que o Sion obteve o acesso e o título da Challenge League, e ressaltou a motivação do grupo para a estreia na primeira divisão.

“Estamos muito motivados para a estreia na Superliga Suíça. A preparação tem sido intensa e focada. Conquistar o acesso e o título da segunda divisão na temporada passada foi uma grande realização, mas agora nosso objetivo é mostrar nossa força na elite do futebol nacional. Sabemos que a competição será dura, mas estamos prontos para o desafio”, disse Baltazar.

Porém, a equipe do brasileiro não terá tarefa fácil em seu primeiro jogo. Adversário do Sion, o Young Boys é o atual bicampeão da Superliga Suíça e vai atrás do terceiro título consecutivo nesta temporada.

“Enfrentar o Young Boys logo na estreia é uma grande oportunidade para testarmos nossa preparação. Temos treinado duro visando essa partida importante. Será um jogo difícil, mas confio no trabalho que temos feito e vamos dar o nosso melhor para começar o campeonato com um bom resultado”, declarou Baltazar.