Mudanças

Após treinador do sub-20, Atlético Goianiense demite supervisor das categorias de base

O Atlético Goianiense segue fazendo mudanças em suas categorias de base. Após demitir Rogério Corrêa,…

O Atlético Goianiense segue fazendo mudanças em suas categorias de base. Após demitir Rogério Corrêa, treinador da equipe sub-20, o rubro-negro desligou o supervisor das categorias de base, Neto Caffer, após pouco mais de um ano no clube. O profissional havia sido contratado após a saída de Ricardo Botelho para o Cruzeiro e agora deixa o clube dias após a entrevista de Adson Batista, que garantia mudanças na base do Dragão.

“Hoje encerro meu ciclo como Supervisor de Base no Atlético Clube Goianiense. O sentimento é de gratidão pela oportunidade, em especial ao Batata, de trabalhar em um gigante do cenário nacional, um clube de Série A, disputar torneios nacionais e evoluir muito como profissional. Agradeço também a todos os que fizeram parte da minha trajetória no Dragão”, disse Neto Caffer em suas redes sociais.

Neto Caffer começou como supervisor do Inter de Bebedouro e ajudou a levar o clube pela primeira vez na história a Copa São Paulo, em 2018, onde disputou a fase de grupos contra Cruzeiro, Batatais-SP e Nova Iguaçu-RJ. Ainda em sua cidade natal, teve uma passagem pelo Bebedouro Sport Clube em 2016 e 2017. Desde 2019, Neto esteve no Itumbiara, onde trabalhou como diretor administrativo e gerente de futebol. Pelo Gigante do Vale, o clube conquistou a Taça Mané Garrincha Sub-17 da segunda divisão, e consequentemente conseguiu a vaga para a elite da categoria no estado

“Em pouco mais de um ano de trabalho, conseguimos bons resultados. Fomos 3x Campeões Goianos, 3x Campeões do Torneio FGF e tivemos participações expressivas em torneios nacionais ( Copinha e Campeonato Brasileiro de Base ). Fico feliz e grato por, de alguma forma, escrever meu nome na história do Atlético. Agora sigo em busca de novos desafios, com Deus no comando sempre. Valeu, Dragão”, completou Neto.

O Atlético Goianiense segue em busca de um novo treinador para a categoria sub-20. De acordo com Adson Batista, o clube procura um “professor” com metodologia diferente do que era implantada por Rogério Corrêa. Enquanto isso, Augusto Fassina comanda a equipe no Campeonato Brasileiro da categoria e estreou com vitória, ao bater o RB Bragantino, fora de casa, por 3 a 2.