Série A

Após três derrotas, Atlético Goianiense encara o Internacional no Beira-Rio

Rubro-negro chega ao jogo sem seis jogadores em busca da sua primeira vitória na Série A

O início do Campeonato Brasileiro não foi como o torcedor do Atlético Goianiense imaginava, com três derrotas em três jogos. Agora, o rubro-negro volta aos gramados na noite deste domingo (28) para tentar o seu primeiro triunfo e terá pela frente o Internacional, às 20h (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS. O time gaúcho soma seis pontos na tabela.

Atlético

Guilherme Romão sentiu uma indisposição nesta última quinta-feira (25) e por conta disso foi preservado da atividade em campo nesta sexta-feira. Sem contar com o jogador, Jair Ventura optou por Rodallega entre os titulares na lateral-esquerda. Quem se aproximou de ficar à disposição do treinador foi o volante Campanharo, que iniciou a transição, mas ainda não reúne condições de atuar neste fim de semana.

O treinador Jair Ventura não irá contar com os seguintes jogadores para o duelo contra o Internacional: Emerson Jr (situação contratual), Luiz Felipe (suspenso), Gabriel Baralhas (situação contratual), Campanharo (lesão), Gabriel Barros (suspenso/situação contratual) e Yony Gonzalez (lesão).

Internacional

Com uma vitória no meio de semana diante do Delfin, no Equador, o Internacional deve manter força máxima para o jogo contra o Atlético Goianiense. O treinador Eduardo Coudet conta com o retorno do volante Fernando Reges, relacionado após ser ausência nas últimas partidas. O comandante irá definir os 11 iniciais baseado na conversa com o departamento médico, devido à forte sequência de confrontos nas últimas semanas.

FICHA TÉCNICA
Internacional x Atlético Goianiense

Data: 28 de abril, 2024
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS

Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA/SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (FIFA/SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA/SP)
VAR: Daiane Muniz (FIFA/SP)

Internacional: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia (Fernando), Bruno Henrique, Maurício e Gustavo Prado; Wesley e Borré. Técnico: Eduardo Coudet

Atlético: Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Roni, Rhaldney e Shaylon; Maguinho, Emiliano Rodriguez e Luiz Fernando.