Última rodada

Após três rodadas, Atlético Goianiense volta a ter ‘time ideal’ para jogo que vale o acesso

Rubro-negro terá time titular completo para decisão diante do Guarani, em Goiânia

Treinador Jair Ventura durante treinamento
Jair Ventura contará com 'força máxima' para duelo contra o Guarani, no Accioly. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

Após completar o quarto jogo consecutivo sem vencer, com dois empates e duas derrotas, o Atlético Goianiense inicia nesta segunda-feira (20) a preparação para a última rodada da Série B. O rubro-negro tem mais um desafio pela frente, quando irá encarar o Guarani, no próximo sábado (25), às 17h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. O Dragão precisa vencer o jogo e torcer por um tropeço do Juventude ou Vila Nova para conseguir chegar à Série A.

Após três jogos com desfalques no time considerado titular, Jair Ventura irá contar com ‘força máxima’ para o duelo diante do Guarani. Nas últimas rodadas, o treinador não teve nomes como Gustavo Coutinho (Mirassol), Bruno Tubarão (Novorizontino) e Kelvin (Sport), mas para a última rodada, não perdeu nenhum atleta por suspensão.

Após a goleada sofrida pelo Mirassol, Jair Ventura terá uma semana de preparação até o confronto contra o Guarani. Com o discurso de ‘melhorar o emocional dos atletas’, o treinador sabe que o Atlético Goianiense não depende mais só de si para chegar à elite do futebol nacional, mas que precisa fazer a sua parte.

O elenco atleticano se reapresenta na tarde desta segunda-feira (20) no CT do Dragão e inicia a semana de preparação. Restam duas vagas em aberto na Série A de 2024, pois as outras duas foram ocupadas por Vitória e Criciúma, de maneira antecipada.