Vila Nova

Após vaias, Apodi fala sobre críticas: “A cobrança não é por causa do meu rendimento”

Experiente jogador foi filmado sorrindo após goleada sofrida do Vila Nova pelo Paysandu na final da Copa Verde

Apodi em ação durante jogo contra o Brusque no OBA pela Série B. Foto: Roberto Corrêa - VNFC

O Vila Nova tropeçou dentro do Onésio Brasileiro e ficou apenas no empate diante do Brusque, na tarde deste último domingo (26), por 2 a 2. O Colorado ficou na frente do placar duas vezes e em ambos cedeu o gol para o time catarinense deixar tudo igual. Além do menor público do ano, a torcida que se fez presente tratou de protestar, com direito a vaias para Apodi, que apareceu em um vídeo sorrindo após a derrota por 6 a 0 para o Paysandu.

“A relação do vídeo não tem nada a ver com o clube. Era relação sobre a minha carreira, o Carter e o Nicolas estavam falando de mim. Eu entendo a chateação do torcedor pelo resultado, não significa que eu não estou chateado, assim como todo mundo. Nós estávamos lá e perdemos. Eu sei que a cobrança não é por causa do meu rendimento, mas sim pelo vídeo. Vou seguir fazendo meu trabalho e buscar espaço com o treinador novo”, disse Apodi após o jogo.

Com o resultado, o Vila Nova caiu para a 8ª posição, com 10 pontos conquistados na Série B. As vaias e cobranças no estádio não foram consideradas “novidades” para os atletas, já que o tom foi mesmo nas redes sociais após a goleada sofrida para o Paysandu.

“A gente sabia de toda pressão que ia existir, que não era nem por conta da Série B, mas pelo resultado passado pela Copa Verde. Maneira diferente de jogar, treinador chegou tem apenas três dias, precisamos de tempo para que nossa equipe evolua. Bobeamos de novo no gol adversário. A gente entende a chateação do torcedor, vamos seguir trabalhando para conquistar o objetivo”, completou Apodi.