Após vitória na estreia, Vila Nova visita o Anápolis no Jonas Duarte
Tigrão bateu o Goiatuba e iniciou a competição na liderança, enquanto Galo da Comarca busca seus primeiros pontos
Após estrearem de maneiras opostas, Anápolis e Vila Nova entram em campo na tarde deste sábado (20) pela segunda rodada do Campeonato Goiano. Enquanto o Tigre iniciou o estadual vencendo o Goiatuba, por 2 a 0, e assumindo a liderança, o Galo da Comarca acabou surpreendido pelo Goianésia e foi superado fora de casa. O duelo será realizado no Jonas Duarte, que demorou a ser confirmado como palco do jogo, às 15h30 (horário de Brasília).
Com a vitória na primeira rodada, o treinador Higo Magalhães deve manter a mesma escalação para o segundo jogo da temporada. A atuação convincente diante do Goiatuba, abriu pouco espaço para atuações, mesmo com as entradas elogiadas pela torcida de Igor Bolt e Apodi, a tendência é que o mesmo time titular seja mantido para o confronto no Jonas Duarte.
A principal contratação do Vila Nova na temporada, o volante Fernando, ainda não está disponível para fazer a sua estreia. Existia a possibilidade do atleta ser regularizado ainda nesta sexta-feira (19), já que o Sevilla enviou a devida documentação para o Colorado, mas isso não aconteceu. Ainda buscando a melhor forma física para entrar em campo, o atleta ainda não tem uma data prevista para retornar aos gramados.
Anápolis
No jogo de abertura do Campeonato Goiano, o Anápolis acabou sendo superado pelo Goianésia atuando como visitante e agora busca somar seus primeiros pontos. A equipe comandada por Luis Carlos Winck ganha o reforço do atacante Luisinho, que rescindiu com o Grêmio e assinou em definitivo com o Galo da Comarca.
FICHA TÉCNICA
Anápolis x Vila Nova
Data: 20 de janeiro, 2024
Horário: 15h30 (de Brasília)
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Cristhian Passos e Alexandre Amaral
4º árbitro: Lucas Portela
Anápolis: Wellerson; Fábio, André, Felipe Chaves e Léo Carioca; Rithely, Paulinho e Júlio César; Matheus Lagoa, Gonzalo e Iago. Técnico: Luis Carlos Winck
Vila Nova: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Anderson Conceição, Matheus Cabral e Eric; Ralf, João Lucas e Luciano Naninho; Alesson, Fernandão e Juan Christian. Técnico: Higo Magalhães