Após vitória, Kássio Fernando mira a classificação do Vila Nova na Copinha diante do Guarani
O Vila Nova estreou com uma vitória sem grandes sustos na Copa São Paulo. O…
O Vila Nova estreou com uma vitória sem grandes sustos na Copa São Paulo. O Tigre bateu o Aquidauanense-MS na tarde desta última terça-feira (4), por 2 a 0, com gols de Breno e Garcia. O duelo foi realizado no Estádio Municipal Prefeito Alberto Victolo, sendo válido pelo grupo 2.
Com a vitória, o time goiano pulou para a primeira colocação, após contar com um empate, por 2 a 2, entre Tanabi e Guarani. Com esses resultados, o Vila Nova pode conquistar uma classificação antecipada já na próxima sexta-feira (7), às 15h15 (horário de Brasília), em caso de vitória contra o Bugre.
“Começar com uma vitória, sem sofrer gols, conseguir os três pontos é muito importante para se aproximar do nosso objetivo, que é a classificação. Dei os parabéns para todos os atletas pela dedicação, não foi um jogo como a gente queria, mas veio o triunfo. Sabemos que ainda temos que evoluir”, destacou o treinador do Vila Nova Sub-20, Kássio Fernando, para o Mais Goiás.
Com poucos dias de descanso, o jovem treinador, de 29 anos, que já chegou a final da Copa São Paulo durante sua carreira como jogador, aposta no estudo sobre o adversário. Sem a ‘tensão’ envolvida na primeira partida, Kássio Fernando espera absorver o máximo de informações sobre o Guarani para o duelo decisivo da segunda rodada.
“Sabemos que o jogo contra o Guarani é chave, um confronto direto. Se a gente conseguir a vitória, estaremos classificados, então será muito complicado, pois é um adversário com muita técnica. Vamos passar para os atletas que o jogo não se resolve em cinco minutos, mas que são 90 para competir, com estratégia e inteligência. A ansiedade do primeiro jogo já passou. Agora vamos analisar tudo o que for possível para nos preparar”, completou Kássio Fernando, para o Mais Goiás.