ARBITRAGEM

Arbitragem definida para os jogos de Goiás e Vila Nova na Série B

O Goiás irá enfrentar o Guarani, já o Vila Nova joga contra o Santos

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B começa neste final de semana, com os dois clubes goianos em campo. O Vila Nova será o primeiro a jogar, enfrentando o Santos fora de casa, enquanto o Goiás joga mais tarde, em Goiânia, contra o Guarani. A CBF já divulgou a escala de arbitragem para esses confrontos.

Na Vila Belmiro, onde o Vila Nova encara o Santos às 16h30, a arbitragem será liderada por Yuri Elino Ferreira da Cruz, do Rio de Janeiro. Ele será auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima Filho, também carioca, e Schumacher Marques Gomes, da Paraíba. O VAR será comandado por Wagner Reway, do Espírito Santo.

O Goiás, por sua vez, recebe o Guarani no estádio da Serrinha, em Goiânia, às 17h. Para essa partida, Dyorgines José Padovani de Andrade, do Espírito Santo, será o árbitro principal, com assistência de Fabiano da Silva Ramires e Pedro Amorim de Freitas, ambos também capixabas. O VAR será operado por Rodrigo Nunes de Sá, do Rio de Janeiro.

Situação na Tabela de Classificação

Na tabela, o Vila Nova está ligeiramente à frente do Goiás, com apenas um ponto de vantagem. O Vila ocupa a 6ª colocação com 52 pontos, estando a 7 pontos do G4. O Goiás é o 8º colocado, com 51 pontos, e está a 8 pontos do Mirassol, quarto na tabela. De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, o Vila Nova tem 7,1% de chances de acesso, enquanto o Goiás possui apenas 1,1%.