CLÁSSICO

Árbitro relata empurrão de jogador do Atlético-GO em membro da comissão técnica do Goiás

Ao final do jogo entre Goiás e Atlético-GO houve um tumulto nos vestiários da Serrinha

Árbitro Luiz Flávio de Oliveira, que apitou Goiás e Atlético-GO. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Ao final do clássico entre Goiás e Atlético Goianiense, houve um pequeno tumulto nos vestiários da Serrinha, entre atletas e comissão técnica dos dois clubes. Em relação a isso, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira relatou em súmula o ocorrido e destacou que houve um empurrão do volante Edson Felipe em um membro da comissão técnica do Goiás, que foi registrado em vídeo.

“Fomos informados pela diretoria do Goiás E.C através diretor de ti e responsável do sistema de segurança (câmeras internas) que na zona mista, após o término da partida o jogador n°5 Sr Edson Felipe da Cruz, da equipe do Atlético Clube Goianiense empurrou com as duas mãos o peito de um funcionário do clube”, relatou o árbitro.

Além disso, a súmula do árbitro Luiz Flávio de Oliveira também registrou os copos lançados ao gramado pela torcida do Goiás em dois momentos. Primeiro na comemoração do primeiro gol atleticano, de Jorginho, na etapa inicial, e no segundo tempo, em direção ao goleiro Ronaldo.

Apesar disso, a arbitragem também destacou que os torcedores que atiraram os copos no campo de jogo foram identificados. “Os dois torcedores que atiraram os copos no campo de jogo foram detidos pela polícia militar que registrou o boletim de ocorrência”, concluiu a súmula.