Argentina sofre contra o Irã, mas Messi salva no fim
A torcida que lotou o Mineirão neste sábado, e que esperava uma vitória com facilidade…
A torcida que lotou o Mineirão neste sábado, e que esperava uma vitória com facilidade da Argentina em cima do Irã, se surpreendeu com o que viu em campo.
Os argentinos dominaram o jogo desde o início, mas encontraram um verdadeiro bloqueio iraniano, formado na maioria das vezes por 11 jogadores, dificultando as ações de Messi e companhia. Com o isso, o placar ficou em branco no primeiro tempo, com o gol da vitória por 1 a 0, saindo apenas no finalzinho, e anotado por Messi.
Mesmo com o placar magro, não faltou emoção para quem foi ao Mineirão. Os argentinos fizeram uma verdadeira festa, transformando Belo Horizonte em um pedaço de Buenos Aires. Dentro do estádio, argentinos e brasileiros travaram um duelo para ver quem gritava mais, o que resultou até em um início de confusão nas cadeiras.
Antes mesmo das equipes entrarem em campo, a torcida argentina já fazia uma festa incrível dentro do Gigante da Pampulha. Com tanta euforia, Messi e companhia se sentiram em Buenos Aires, em uma das festas mais belas proporcionada por uma torcida nesta Copa do Mundo.
Na última rodada do Grupo F, a Argentina vai enfrentar a Nigéria, jogo marcado para a próxima quarta-feira, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Já o Irã terá um confronto contra a Bósnia na Arena Pantanal, em Cuiabá. No encerramento dos grupos da Copa do Mundo, as partidas serão realizadas no mesmo dia e horário.