Ariel Mamede é desligado do Trindade após alegar ‘interferências externas’
Treinador deixa o Tacão na 6ª colocação após quatro partidas; sendo duas vitórias e duas derrotas
O Trindade demitiu o treinador Ariel Mamede após quatro rodadas da Divisão de Acesso. O comandante foi desligado do clube na manhã desta sexta-feira (24) e em exclusividade ao Mais Goiás falou mais sobre os motivos de sua saída.
“A demissão veio após nós junto com a comissão técnica não aceitarmos interferências externas na escalação e interferência direta no campo de diretoria e pessoas interligadas a gestão do clube. Houve uma tentativa clara de intromissão em escalação, por motivos completamente pessoais, no qual não houve a aceitação da minha parte e da comissão. Através de chantagem, foi nos colocado que aconteceria a demissão em caso de não cumprimento de certa escalação, a partir daí nos posicionamos de maneira contraria e fomos demitidos”, alegou o treinador.
O treinador chegou para o projeto de recolocar o Trindade na primeira divisão. Nas quatro partidas foram duas vitórias conquistadas e duas derrotas sofridas. Ele deixa o Tacão com o sentimento de que poderia fazer mais, se não fosse as interferências externas.
“Trindade e o Tacão são fantásticos, realmente um clube que mereceria toda nossa energia em busca dos objetivos propostos. Infelizmente o futebol as vezes está na mão de amadores que não tem nenhuma noção do quanto a responsabilidade de estar à frente de um clube é grande. Não me sinto traído, me sinto decepcionado mas de cabeça erguida que as nossas decisões e convicções seguem pautadas em honestidade, paixão pelo esporte e compromisso. Seguimos em frente com a consciência de que sempre priorizaremos nosso caráter, honra e respeito ao futebol, as instituições e aos atletas”, concluiu Ariel Mamede.
O Tacão volta a campo no próximo domingo (26), quando recebe o Grêmio Anápolis, às 16 horas, no estádio Abrão Manoel da Costa.