Retornou

Ariel Mamede retorna ao Vila Nova para integrar comissão técnica permanente

O profissional, de 35 anos, já foi treinador dentro da equipe na base e no time principal

Ariel Mamede também irá ajudar a desenvolver atletas da base. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova continua realizando mudanças em sua comissão técnica. Após a demissão de Luizinho Lopes e a contratação de Thiago Carvalho como novo treinador, o clube acertou o retorno de Ariel Mamede. Ele assumirá a função de auxiliar da comissão técnica permanente, trabalhando ao lado de Raphael Miranda, além de acumular outras responsabilidades, especialmente nas categorias de base do clube.

Com um longo histórico no Vila Nova, Ariel Mamede já atuou tanto nas categorias de base quanto na equipe principal. Sua última passagem pelo clube foi em 2022, também como parte da comissão permanente. Após essa experiência, Mamede seguiu sua carreira, comandando times como o Jaraguá e outras equipes.

“Estou muito feliz! Voltar ao clube onde comecei, onde me formei como profissional e agora participar de um novo momento da equipe, de grande crescimento. Espero mais uma vez contribuir, seja qual for a função, estarei sempre aqui pelo Vila Nova”, declarou Ariel Mamede em entrevista ao Mais Goiás.

Além de suas funções na comissão técnica permanente, Mamede também ajudará na transição dos atletas da base para o time profissional, colaborando no desenvolvimento dos jovens talentos do clube. Ele já acompanhou os dois primeiros jogos do Vila Nova como mandante no Brasileiro de Aspirantes, e começou a atuar em sua nova função.

Ariel Mamede é uma figura conhecida no futebol goiano, tendo passado por várias equipes, tanto nas categorias de base quanto no futebol profissional. Em 2024, ele esteve à frente do Real Brasília e passou também por clubes como Trindade e Iporá, este último na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.