Vila Nova

Arthur Rezende fala sobre novas peças do meio-campo e projeta duelo contra o Crac

Meio-campista titular do Tigre sabe da dificuldade em atuar no interior durante o Campeonato Goiano

Com novos companheiros no meio-campo, Arthur Rezende destaca dificuldade de jogar no interior. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Vila Nova estreou com o pé direito no Campeonato Goiano de 2022. Em casa, o Tigre recebeu e venceu o Goiatuba por 1 a 0, com o único gol marcado pelo atacante Clayton. Apesar disso, o grande destaque ficou para os reforços ofensivos do Colorado, que contou com Matheuzinho, Wagner e Jean Silva entre os titulares.

Um dos remanescentes e peça importante no meio-campo, Arthur Rezende ainda espera se entrosar mais com as novas peças. Sem Dudu, que foi seu companheiro na última temporada, o atleta atuou com Deivid e Wagner, mas viu Pablo entrar e deixar o setor mais ofensivo, sem um “homem de marcação”.

“Acredito que foi uma boa estreia, sabemos que ainda temos muita capacidade de evoluir, estamos nos conhecendo agora e vamos nos entrosar. Durante os treinamentos e jogos vamos ‘pegar liga’ com o tempo. Essa nova forma de jogar não é novidade pra minha pessoa, mas é um pouco diferente do último ano, já atuei em outros clubes com essa formatação e acho que aos poucos vamos evoluir para fazer uma grande temporada”, destacou Arthur Rezende.

Após o primeiro triunfo no ano, o Vila Nova volta aos gramados neste domingo (30). O Tigre viaja para enfrentar o Crac, às 16h (horário de Brasília), no estádio Genervino da Fonseca. Dividindo a liderança com o Atlético Goianiense, os únicos que venceram no grupo B, o Colorado quer somar mais três pontos.

“Vai ser um jogo de muita entrega. Nos estaduais sempre que vamos jogar no interior é difícil, de muita vontade, todos querem ganhar do Vila. Temos que saber que não vai faltar disposição para fazer um bom jogo fora de casa e conquistar mais três pontos”, completou Arthur Rezende.