Atacante do Atlético Goianiense irá passar por exame e não enfrenta a Ponte Preta
Gustavo Coutinho, que não participou dos últimos treinamentos no gramado, só deve retornar diante do Vila Nova
O treinador Alberto Valentim tem um desfalque garantido para a próxima rodada. Com duas semanas de Data Fifa, o Atlético Goianiense segue se preparando para voltar aos gramados nesta sexta-feira (23), diante da Ponte Preta, no estádio Antônio Accioly. Para esse confronto, o rubro-negro não terá o atacante Gustavo Coutinho, que pode desfalcar a equipe por mais tempo.
Com uma pequena lesão nas fibras musculares, o atacante Gustavo Coutinho desfalcou as últimas atividades em campo no Atlético Goianiense. Trabalhando diariamente no departamento médico, o atleta vai passar por um exame nesta quarta-feira (21) e caso ocorra conforme o esperado, ele será liberado para iniciar a transição no gramado.
Por conta de alguns problemas musculares recentemente, o retorno de Gustavo Coutinho não será apressado. O jogador não terá condição de jogo para o duelo contra a Ponte Preta, e o clube não pretende utilizá-lo na rodada seguinte também, diante do ABC, fora de casa. A volta do centroavante pode ficar para o clássico diante do Vila Nova, no dia 1º de julho, no estádio Antônio Accioly, na 15ª rodada.
Sem Gustavo Coutinho, Alberto Valentim também não conta com Igor Torres. O centroavante está negociando a saída do rubro-negro e não será mais utilizado pelo clube. Sem os dois nomes, o Atlético Goianiense conta com o jovem Daniel, que será o titular no duelo diante da Ponte Preta na próxima rodada.