Atacante e volante devem perder estreia do Goiás na Série B; Breno Herculano volta a treinar
Ángello e Juninho tem lesões parecidas e podem ficar de fora do time por mais de um mês; confira as outras lesões
Na manhã desta quinta-feira (28) o Goiás fez um pronunciamento para atualizar os casos dos jogadores que hoje estão no departamento médico do clube esmeraldino. O Dr. Dalton Siqueira explicou a situações de cada atleta, sendo seis ao todo. Dois deles podem perder a estreia da Série B. Confira.
Os seis nomes são: o goleiro Tadeu, o lateral-esquerdo Cristiano, o volante Juninho e os atacantes Breno Herculano, Vinicius e Ángello Rodríguez.
Ángello Rodríguez: Lesão muscular na coxa direita, na musculatura do adutor da coxa. Já se encontra no departamento médico. Tempo de recuperação de três a quatro semanas.
Juninho: Lesão na musculatura anterior da frente e uma pequena lesão no adutor da coxa direita e já se encontra no departamento médico. Grau semelhante a de Ángello com o tempo de recuperação de três a quatro semanas.
Tadeu: Contusão óssea, evento traumático no jogo, com uma lesão óssea no tornozelo e agora se encontra em tratamento. Iniciar o trabalho de imobilização do tornozelo e juntamente com a fisioterapia. O quanto antes vai ser reintegrado ao grupo.
Cristiano: Trauma nasal. Submetido a um tratamento de uma redução com um especialista, um otorrino. Ficará um tempo de repouso, de afastamento dos treinos para evitar um novo impacto. Previsão de retorno de 15 dias.
Breno Herculano: Na fase de transição juntamente com a preparação física para ser reintegrado ao grupo.
Vinicius: Desconforto lateral do joelho esquerdo. Aguarda evolução e de 7 a 10 se encontra juntamente com o grupo.
A estreia do Goiás na Série B está marcada para o final de semana dos dias 20 e 21 de abril. A equipe esmeraldina estreia fora de casa, diante do Ceará.