Atacante Jô é preso por não pagar pensão
É a segunda vez este ano que o jogador foi detido pelo mesmo motivo
O atacante Jô, de 37 anos, foi preso na cidade de Contagem, em Minas Gerais, porque não pagou a pensão alimentícia de um dos filhos. De acordo com o portal g1, na tarde desta quarta-feira (18/12) depois do treino pelo Itabirito, time que ele defende atualmente, Jô foi levado para a delegacia.
Ainda de acordo com o portal de notícias, o mandado de prisão contra o jogador foi expedido pela juíza Camilli Queiroz da Silva Gonçalves, do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA). Depois de prestar depoimento, Jô foi levado para o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp).
Essa foi a segunda vez que Jô acabou preso por não pagar pensão alimentícia, a primeira vez foi em maio deste ano antes do jogo entre Amazonas (time que ele jogava na época) e a Ponte Preta, em São Paulo.
Carreira
Com grandes clubes na carreira, Jô foi revelado no Corinthians onde teve grandes passagens, ganhou uma Libertadores pelo Atlético-MG e estava no elenco da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014.
Fora do Brasil, Jô atuou no Manchester City e Everton, da Inglaterra, CSKA, da Rússia, e Galatasaray, da Turquia. Estava aposentado dos campos, mas resolveu voltar para atuar no Amazonas no início do ano, e agora tem contrato com o Itabirito onde disputará a primeira divisão do Campeonato Mineiro e a Série D do brasileiro em 2025.