Atacante sente incômodo e pode se tornar desfalque no Atlético-GO; dupla deve retornar contra o Vitória
Yony Gonzalez deixou jogo-treino após possível lesão muscular na coxa
O Atlético Goianiense se reapresentou na tarde desta última segunda-feira (13) após a derrota para o Cruzeiro, no domingo (12), pela Série A do Campeonato Brasileiro. Com os titulares daquele duelo realizando um trabalho regenerativo, o treinador Jair Ventura aproveitou para observar os reservas e não relacionados em um jogo-treino contra a equipe sub-17 do Dragão. Apesar disso, um ‘novo problema’ pode ter aparecido para o comandante.
O atacante Yony Gonzalez sentiu a posterior da coxa esquerda e acabou deixando o jogo-treino ainda no começo. O jogador estava no time considerado ‘principal’, que contava com mais reservas da equipe titular. Logo na sequência ele foi para o departamento médico e iniciou tratamento. Caso necessário, o colombiano poderá passar por exames.
Apesar disso, dois jogadores iniciaram a transição e podem ficar à disposição para a próxima rodada: o zagueiro Luiz Felipe e o volante Roni. O defensor se recuperou de uma inflamação no joelho, enquanto o meio-campista sentiu dores na última semana, passou por exames, mas não teve nenhuma lesão confirmada e com isso foi liberado para voltar aos campos.
No jogo-treino, uma das equipes iniciou a atividade com: Pedro Rangel; Maguinho, Luis Gustavo, Pedro Henrique e Rodallega; Rhaldney, Alejo e Danielzinho; Yony, Vagner Love e Max. Na segunda equipe, que contou com grande parte do time sub-17, esteve nomes como Emiliano Rodriguez, Zuleta (que substituiu Yony) e Marcão.