Atacante tem lesão confirmada, enquanto volante passa por exames no Atlético Goianiense
Yony Gonzalez sofreu uma lesão no ombro, enquanto Campanharo está com dores no joelho
A lista de desfalques do Atlético Goianiense para a próxima rodada da Série A pode ficar ainda maior. O rubro-negro não teria inicialmente quatro jogadores para duelar contra o Internacional, no domingo (28), às 20h (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, mas esse número pode aumentar para seis.
O atacante Yony Gonzalez e o volante Gustavo Campanharo dificilmente terão condições de jogo para enfrentar o Internacional. O atleta do setor ofensivo sofreu um estiramento no ligamento do ombro esquerdo e por isso está entregue ao departamento médico realizando atividades diárias para se recuperar.
O volante Gustavo Campanharo, por sua vez, vem lidando com dores no joelho nas últimas semanas e irá passar por exames médicos. O jogador já realiza um tratamento preventivo diariamente no CT do Dragão, mas não foi relacionado em nenhuma oportunidade pelo Atlético Goianiense desde a sua contratação junto ao Internacional.
Além dos dois, que não devem viajar, o treinador Jair Ventura já não irá contar com: o volante Gabriel Baralhas (questão contratual), que pertence ao Internacional, o zagueiro Luiz Felipe (suspenso), o atacante Gabriel Barros (suspenso/questão contratual) e o goleiro Emerson Jr (questão contratual).