Atleta australiano é preso em Paris após comprar cocaína, diz jornal
Ele havia participado de um evento com a delegação 15 minutos antes de ser preso, e teve a identidade confirmada pela polícia parisiense
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O atleta australiano Tom Craig, do hóquei sobre grama, foi preso por comprar cocaína nas ruas de Paris na noite da última terça-feira (6). A informação é do jornal Daily Telegraph.
O Comitê Olímpico Australiano confirmou a prisão, mas sem revelar a identidade do jogador. A entidade afirmou que nenhuma acusação foi feita.
O jornal australiano informou que o atleta detido é Tom Craig, de 28 anos. Ele havia participado de um evento com a delegação 15 minutos antes de ser preso, e teve a identidade confirmada pela polícia parisiense.
Leia mais
Com semifinal dos 400m com barreira masculino, confira a agenda do Time Brasil em Paris 2024 do dia
Brasil flerta com medalha, fica para trás e é sétimo na marcha
Isaquias avança com tranquilidade e vai direto à semi do C1 1000m em Paris
O atleta foi flagrado supostamente tentando comprar um grama de cocaína pela cidade. O traficante, que foi detido junto dele, tinha 75 comprimidos de ecstasy e sete frascos de cocaína.
Tom Craig participou da campanha que terminou com a medalha de prata em Tóquio. No entanto, a equipe masculina da Austrália foi eliminada no hóquei sobre grama nas quartas de final em Paris, no último domingo (4), pela Holanda.