Atlético-GO bate o Goiás no Serra Dourada
Com a vitória, o Dragão vence reassume liderança geral da competição; time esmeraldino perde a segunda na temporada
O Atlético-GO está de volta a liderança do Campeonato Goiano na classificação geral. Na tarde deste sábado, na abertura da última rodada do segundo turno, o Dragão derrotou o Goiás por 1 a 0, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O único gol da partida foi marcado pelo garoto Luiz Fernando no segundo tempo.
Com o resultado, o Atlético chegou aos 21 pontos e continua disparado na liderança do Grupo B. Já o Goiás segue com 20 pontos, na primeira colocação do Grupo A.
O Atlético volta atuar pelo Campeonato Goiano no dia 27 de março, contra o Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiânia às 16 horas, pela segunda rodada do segundo turno. Lembrando que o Dragão folga na primeira rodada do returno.
Antes deste duelo, o Atlético-GO faz sua estreia na Copa do Brasil, contra o Ypiranga de Erechim, quinta-feira (17), às 19h15, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.
Já o Goiás joga no dia 20 de março, contra o Anápolis, no Jonas Duarte, em Anápolis às 16 horas. Para este duelo, o time esmeraldino não terá o volante Willian, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O Atlético abriu o placar aos 12 minutos do segundo tempo. Em sua primeira jogada, o meia Luiz Fernando recebeu lançamento, dominou no peito e cortou a marcação de Sueliton, e bateu cruzado, sem chance para o goleiro Renan.
Aos 27 minutos do segundo tempo, o Atlético teve a chance de marcar o segundo gol. O lateral-esquerdo Romário recebeu na ponta esquerda e cruzou para Jorginho que ajeitou de cabeça, e Júnior Viçosa perdeu gol incrível.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 1X0 GOIÁS
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 12 de março 2016
Horário: 16 horas
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Cristhian Passos e Márcio Soares
Renda: R$ 77.125,00
Público: 4.604 pagantes
Gol: Luiz Fernando 12’ 2T (Atlético)
ATLÉTICO: Márcio; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Gilson Alves, Willian Schuster, Jorginho (Juninho) e Magno Cruz (Caique); Gilsinho (Luiz Fernando) e Júnior Viçosa.
Técnico: Wagner Lopes
GOIÁS: Renan; Sueliton, Wesley Matos, Anderson Salles e Juninho; Willian (Richard / Thalles), Ramires, Carlos Eduardo, Wagner (Léo Sena) e Patrick; Rafhael Lucas.
Técnico: Enderson Moreira