Atlético-GO busca tricampeonato inédito diante do Vila Nova, em segundo jogo da final do Goianão
Clube rubro-negro venceu o jogo de ida por 2 a 0 e pode perder por um gol de diferença que levanta o troféu
Atlético Goianiense e Vila Nova entram em campo na tarde deste domingo (7) para o segundo jogo da final do Goianão. A partida acontece às 16 horas, no estádio Antônio Accioly e com vantagem para o time rubro-negro que venceu a ida por 2 a 0. A equipe colorada precisar vencer por dois gols de diferença para levar a partida para as penalidades.
Atlético Goianiense
A equipe rubro-negra encerrou sua preparação na manhã deste sábado (6) e Jair Ventura poderá ter desfalques para o jogo em casa, que para o Atlético vale muito. Uma vitória simples, um empate e até mesmo uma derrota por um gol de diferença faz com que o Dragão fature o tricampeonato goiano.
O volante Roni sentiu um incômodo antes do jogo de ida e precisou ser retirado do time titular. Rhaldney, que atuou no lugar de Roni, foi elogiado, mas desde então, ele não treinou em campo e com isso dificilmente terá condições de atuar diante do Vila Nova.
O lateral-direito Bruno Tubarão acabou deixando a atividade desta última sexta-feira mais cedo. O atleta sentiu um incômodo e foi diretamente para o departamento médico e se tornou dúvida para a final. Caso ele não tenha condições de atuar, Jair Ventura irá promover a entrada de Maguinho no sistema defensivo.
O provável Atlético Goianiense deverá ser: Ronaldo; Bruno Tubarão (Maguinho), Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Rhaldney, Baralhas e Shaylon; Luiz Fernando, Emiliano Rodriguez e Alejo Cruz.
Vila Nova
O time colorado encerra sua preparação neste sábado (6) de olho na final do Campeonato Goiano. Após perder o primeiro jogo por 2 a 0, o Tigrão tenta reverter o placar para voltar a ser campeão após dezenove anos.Para essa partida, o treinador Márcio Fernandes deve realizar mudanças.
O treinador Márcio Fernandes pode mexer em todos os setores do seu time titular. Ruan Santos deve retornar para a lateral-direita, como fez nos duelos diante do Goiás e com isso, Anderson Conceição retoma a titularidade para ser o parceiro de Quintero, enquanto Roberto completa o sistema defensivo.
Luciano Naninho deve ser relacionado e pode aparecer entre os titulares. Ausente nas últimas partidas, o atleta voltou a treinar com os demais companheiros nesta semana e deve ser uma das novidades. Ainda no setor ofensivo, Márcio Fernandes pode abrir mão dos dois centroavantes: Henrique Almeida e Fernandão. Com isso, o treinador deve optar por um ataque ‘mais móvel’, com Alesson e Igor Bolt entre os titulares.
O provável Vila Nova para enfrentar deverá ser: Dênis Jr, Ruan Santos, Anderson Conceição, Quintero e Roberto; Ralf, Bruno Matias, João Vitor e Naninho (Estevão); Alesson e Igor Bolt (Henrique Almeida).