Série B

Atlético-GO faz gol nos acréscimos e vence clássico contra o Vila Nova

Pedro Bambu marca aos 46 do segundo tempo e faz Dragão chegar aos 12 pontos em quatro rodadas na Série B.

Atlético-GO e Vila Nova se enfrentaram neste sábado, no Serra Dourada, em clássico do estado de Goiás, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo bem jogado e cheio de emoções, o Dragão conseguiu marcar nos acréscimos e conquistar a vitória pelo placar de 2 a 1.

A partida apresentou alto nível técnico e um grande equilíbrio entre as equipes. O Vila Nova saiu na frente no início do jogo com Fabinho, mas viu Júnior Viçosa empatar para o Atlético-GO ainda na primeira etapa. Em um momento que o duelo se encaminhava para o empate, Pedro Bambu conseguiu balançar as redes aos 46 minutos do segundo tempo e decretar uma vitória suada do Dragão no clássico.

Com o resultado, o Altético-GO se manteve na segunda colocação da Série B com 12 pontos e 100% de aproveitamento. Já o Vila Nova conheceu sua terceira derrota consecutiva e se encontra provisoriamente na 16ª posição, podendo entrar na zona de rebaixamento até o término da rodada.

Atlético-GO e Vila Nova voltam a jogar pela Série B na próxima terça-feira. O Tigre entra em campo às 19h15 (de Brasília), diante do CRB, no Serra Dourada. Já o Dragão vai ao Passo das Emas enfrentar o Luverdense, às 21h30 (de Brasília).

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 2X1 VILA NOVA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 28 de maio de 2016, sábado
Horário: 16 horas (Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Márcio Soares Maciel (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)
Cartões Amarelos: Romário, Lino e Júnior Viçosa (Atlético-GO); Vinicius Simon, Marcelo Cordeiro e Victor Bolt (Vila Nova)

GOLS: ATLÉTICO-GO – Júnior Viçosa, aos 36 minutos do primeiro tempo, e Pedro Bambu, aos 46 minutos da segunda etapa
VILA NOVA – Fabinho, aos 14 minutos do primeiro tempo

ATLÉTICO-GO: Marcos, Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Michel, Magno (Caion) e Caíque (William Schuster); Gilsinho (Luís Soares) e Júnior Viçosa
Técnico: Marcelo Cabo

VILA NOVA: Edson, Jefferson Feijão, Anderson, Vinicius Simon e Marcelo Cordeiro (Reginaldo); Victor Bolt, Robston, Rafinha (Maguinho), Roger e Fabinho (Leandrinho); Vandinho
Técnico: Rogério Mancini