Atlético-GO perde para o Ypiranga-RS e dá adeus à Copa do Brasil
Grande nome da partida, atacante marca os gols que garantem vitória Canarinho por 2 a 0 e vaga na próxima fase contra Aparecidense ou Sport
O Atlético-GO perdeu para o Ypiranga-RS por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e deu adeus à Copa do Brasil, em partida válida pelo jogo de volta da primeira fase da competição nacional.
No primeiro duelo, o Dragão havia ficado no empate em 2 a 2, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.
Agora o time gaúcho aguarda o classificado de Aparecidense e Sport. Na partida de ida, o Camaleão venceu por 2 a 0, em Aparecida de Goiânia. A partida de volta será no dia 27 de abril, no estádio Ilha do Retiro, em Recife.
Já o Atlético-GO volta as atenções para a reta final do Campeonato Goiano. No próximo domingo, o Dragão enfrenta a Anapolina, no Serra Dourada, em Goiânia às 16 horas.
O Ypiranga abriu o placar aos dois minutos do segundo tempo. O atacante João Paulo bateu pênalti no canto esquerdo de Márcio. O goleiro acertou o canto, mas não alcançou a bola.
O Ypiranga fechou o placar aos 32 minutos do segundo tempo. No cruzamento pela direita de Daniel, bola passou de Márcio, mas não por João Paulo, que escorou para o gol.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 0X2 YPIRANGA-RS
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 7 de abril 2016
Horário: 19h30
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante (AL)
Assistentes: José Reinaldo Nascimento e Lucas Costa (DF)
Renda: R$ 9.470,00
Público: 893 pagantes
Gols: João Paulo 2’ e 32’ 2T (Ypiranga)
ATLÉTICO: Márcio; Ednei (Matheus Ribeiro), Marllon, Lino e Juninho; Gilson Alves, Pedro Bambu, Willian Schuster e Magno Cruz (Ayrton); Alison e Júnior Viçosa.
Técnico: Wagner Lopes
YPIRANGA: Carlão; Márcio, Negretti, Wesley Santos e Laerte; Jessé, Daniel, Ernani (Jussemar) e Danilinho (Léo); Túlio Renan (Jardel) e João Paulo
Técnico: Leocir Dall’astra