Atlético-GO tem dois desfalques e um atacante fica fora por opção em duelo contra Antofagasta-CHI
Lesionados, Edson e Luiz Fernando não viajam, enquanto Brian Montenegro também permanece em Goiânia
O Atlético-GO desembarca na noite desta terça-feira (26) em Antofagasta-CHI, onde entra em campo nesta quarta-feira (27) pela Copa Sul-Americana. O rubro-negro deixou Goiânia na tarde desta última segunda-feira (25), dormiu em São Paulo e então foi para Santiago-CHI, antes de ir para a cidade do jogo válido pela terceira rodada do grupo F no torneio continental. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Regional Calvo Y Bascuñan.
Para essa partida, o treinador Umberto Louzer relacionou 21 jogadores, sendo três goleiros e 18 atletas de linha. A decisão por três arqueiros foi definida antes mesmo da competição começar e não foi possível diante do Defensa Y Justicia, pois Renan estava lesionado, com seu retorno, ele se junta a Ronaldo e Luan Polli. Entre as outras opções, o comandante não vai ter dois atletas fora por lesão e um atacante que ficou fora por opção.
Com desconforto muscular, Luiz Fernando não foi relacionado para enfrentar o Botafogo e segue fora diante do Antofagasta-CHI. Além dele, Edson sentiu a posterior da coxa e permanece em Goiânia para realizar exames e saber a gravidade. Enquanto isso, Brian Montenegro não viajou por opção, pois alguém ficaria de fora pela quantidade de nomes que foram para o Chile.
Confira a lista de relacionados para enfrentar o Antofagasta-CHI:
Goleiros: Luan Polli, Renan e Ronaldo
Laterais: Arthur Henrique, Dudu, Hayner e Jefferson
Zagueiros: Gabriel Noga, Ramon Menezes e Wanderson
Meias: Gabriel Baralhas, Edson Fernando, Rickson, Marlon Freitas, Jorginho e Shaylon
Atacantes: Diego Churin, Léo Pereira, Leandro Barcia, Airton e Wellington Rato