Atlético-GO terá mudança na equipe titular no duelo contra o Sport, na Arena Pernambuco
Atlético-GO e Sport duelam no domingo (31), às 20h30, na Arena Pernambuco
O Atlético-GO vem de duas vitórias consecutivas em casa e agora o rubro-negro terá um desafio longe de Goiânia. Neste domingo (31), o Dragão vai até o Recife para enfrentar o Sport, na Arena Pernanbuco, pela 29ª rodada da Série A. Para este duelo, a comissão técnica terá um desfalque certo, o volante Willian Maranhão, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Para a vaga de Maranhão, o técnico Eduardo Souza irá promover a entrada de Gabriel Baralhas, que era titular da equipe antes do retorno de lesão de Marlon Freitas. Além da alteração no meio de campo, o time também pode ter uma mudança no ataque, já que Ronald acabou treinando menos durante essa semana por conta da carga de jogos. Nas atividades, o meia João Paulo ganhou novamente uma chance no time titular e pode ser novidade na equipe.
Diante do Sport, para buscar a terceira vitória consecutiva, fato que não ocorre desde o final de maio, que o time venceu o Corinthians duas vezes e o São Paulo, o Atlético-GO deverá entrar em campo com a seguinte escalação. Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder, Igor Cariús; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, André Luís; Ronald (João Paulo), Zé Roberto e Janderson.
Qual a expectativa para o jogo do técnico Eduardo Souza?
Na tabela de classificação, Atlético-GO e Sport brigam por metas distintas. Os goianos, com 37 pontos e na 9ª colocação, miram alto e sonham com a Libertadores. Já o time pernambucano, com 27 pontos e na 18ª posição, brigam para sair da Zona do Rebaixamento. Mesmo em situações distintas, o técnico do Dragão, Eduardo Souza não coloca o time campineiro como favorito e espera um jogo muito brigado.
“Nos jogos que analisamos, o time deles alternou, em momentos deixou a bola com o adversário e em outros subiu as linhas de marcação. É uma equipe que tem uma variação muito grande. Temos de estar conscientes do que vai ser a partida. O adversário virá na pressão pela vitória. Temos de ser muito fortes, entender o jogo e o primordial é respeitar o adversário e saber onde podemos vencer o jogo”, disse o treinador atleticano.