SÉRIE A

Atlético-GO vai em busca da reabilitação contra pressionado Grêmio

Neste domingo (4) o time rubro-negro encara o tricolor gaúcho, às 20h30 em Porto Alegre, pela nona rodada da Série A

Divulgação/ACG
Divulgação/ACG

O Dragão nem teve tempo para se recuperar da goleada sofrida por 4 a 1 para o Atlético-MG na última quinta-feira (1) e já embarcou para mais um desafio. Neste domingo (4) o Atlético-GO vai enfrentar o Grêmio, às 20h30 em Porto Alegre, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O rubro-negro goiano entrará em campo pressionado depois de duas derrotas seguidas (Bragantino e Atlético-MG), enquanto o tricolor gaúcho busca ainda a primeira vitória na Série A.  O Grêmio conquistou até agora dois pontos, e está na lanterna do Brasileirão.

O técnico Eduardo Barroca terá que mexer no time. Além de Ronald e João Paulo que estão no departamento médico, Janderson e Natanael estão suspensos e o meia Matheus Oliveira, que seria uma opção, rescindiu seu contrato com clube goiano. Com isso Arthur Gomes pode ser deslocado para a ponta esquerda e Gabriel Baralhas ser titular no meio ao lado de Willian Maranhão e Marlon Freitas, que jogaria mais adiantado. Na ponta direita, Arnaldo e André Luís disputam uma vaga.

Pressionado o técnico Tiago Nunes assinala coma a possibilidade de fazer três substituições. Ele conta com a volta do goleiro Brenno, que se recuperou da covid-19. Kannemann volta de suspensão e Jean Pierry ganha o lugar de Darlan no meio-campo.

 

Ficha Técnica

Jogo: Grêmio x Atlético-GO
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre
Data: 04/07/2021
Horário: 20h30

Arbitragem

Árbitro: Marielson Alves Silva – BA
Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos – BA (FIFA)
Assistente 2: Edevan de Oliveira Pereira – BA
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda – RJ

Escalações

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder, Natanael; Willian Maranhão, Gabriel Baralhas Marlon Freitas; Arnaldo (André Luís), Arthur Gomes, Zé Roberto (Lucão). Técnico: Eduardo Barroca

Grêmio: Brenno; Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann, Diogo Barbosa; Victor Bobsin, Matheus Henrique, Jean Pyerre; Douglas Costa, Ferreira, Diego Souza (Ricardinho). Técnico: Tiago Nunes