Atlético-GO vira contra o Fluminense no último lance e deixa a zona de rebaixamento
O Atlético Goianiense deixa a zona do rebaixamento na noite deste sábado (15). O Dragão…
O Atlético Goianiense deixa a zona do rebaixamento na noite deste sábado (15). O Dragão foi até o Maracanã e venceu o Fluminense, de virada, por 2 a 1, com gols de Luiz Fernando e Zuleta, enquanto Ganso descontou para os cariocas. O rubro-negro chegou aos 8 pontos, enquanto o Tricolor permaneceu com 6.
As duas equipes entraram em campo com a necessidade da vitória. Com apenas um triunfo até o jogo se iniciar, Fluminense e Atlético Goianiense chegaram na noite deste sábado no Maracanã separados por um ponto.
Dentro de campo, um primeiro tempo em que o Atlético Goianiense conseguiu impor o seu estilo de jogo. Mesmo com desfalques, o rubro-negro pressionou o Fluminense, forçou o erro do time carioca e viu Emiliano Rodriguez desperdiçar uma ótima chance na grande área. O centroavante uruguaio também errou uma cabeçada nos 45 minutos iniciais.
Pelo lado do Fluminense, o time carioca criou muito pouco, mas saiu na frente do placar. O Tricolor Carioca aproveitou um erro de passe de Baralhas, que entregou no pé de PH Ganso. O camisa 10 acertou um belo chute no ângulo de Ronaldo e colocou os donos da casa em vantagem no Maracanã.
E se teve golaço do lado do Fluminense, também teve do Atlético Goianiense. Na metade do segundo tempo, onde até então poucas chances haviam sido criadas, após cruzamento na área, a bola foi rebatida e Luiz Fernando, de primeira, acertou o ângulo de Fábio e deixou tudo igual no placar.
E a virada atleticana, que desperdiçou tantas chances, aconteceu nos acréscimos. No último lance do jogo, Zuleta ganhou no alto, Max finalizou e Fábio deu rebote, para o próprio Zuleta que empurrou para o fundo da rede.